sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Disturbia-Rihanna

Paranoia

Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
O que há de errado comigo?
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Por que me sinto assim?
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Estou indo à loucura
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum

Não há gás no equipamento
Nem mesmo posso fazê-lo funcionar
Nada se escutou, nada mencionou
Nem mesmo pode se falar sobre isso
Toda minha vida na minha cabeça
Não quero pensar sobre isto
Parece que estou ficando maluca
Sim

Um ladrão na noite
Vindo para te sequestrar
Arrepiando você todinho
E te consumindo
Uma doença mental
Que pode te controlar
Tão perto para confortar

Ilumine-se
Estamos na cidade maravilhosa
Não será um jogo agradável
Cuidado, você pode perder
Melhor pensar duas vezes
Sua carga de pensamentos será alterada
Então se você vacilar seja esperto
Sua mente está paranóica
Como se a escuridão fosse clara
Paranóia
Estou te assombrando de noite?
Paranóia
Não está sendo usada pra o que você gosta
Paranóia
Paranóia

Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum

Retratos de mortos na parede
É como se eles falassem comigo
Desconectando sua ligação
Seu telefone nem mesmo toca
Eu tenho que sair
Ou resolver esta porcaria
Tão perto para confortar

Um ladrão na noite
Vindo para te sequestrar
Arrepiando você todinho
E te cosumindo
Uma doença mental
Que pode te controlar
Me sinto como um monstro

Ilumine-se
Estamos na cidade maravilhosa
Não será um jogo agradável
Cuidado, você pode perder
Melhor pensar duas vezes
Sua carga de pensamentos será alterada
Então se você vacilar seja esperto
Sua mente está paranóica
Como se a escuridão fosse clara
Paranóia
Estou te assombrando de noite?
Paranóia
Não está sendo usada pra o que você gosta
Paranóia
Paranóia

Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum

Livra-me desta maldição
Que estou tentando manter
Mas estou lutando
Se você não pode ir
Acho que estou indo para oh, oh, oh

Ilumine-se
Estamos na cidade maravilhosa
Não será um jogo agradável
Cuidado, você pode perder
Melhor pensar duas vezes
Sua carga de pensamentos será alterada
Então se você vacilar seja esperto
Sua mente está paranóica
Como se a escuridão fosse clara
Paranóia
Estou te assombrando de noite?
Paranóia
Não está sendo usada pra o que você gosta
Paranóia
Paranóia

Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum


Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum

What's wrong with me?
Why do I feel like this?
I'm going crazy now

No more gas in the rig
Can't even get it started
Nothing heard, nothing said
Can't even speak about it
I'm a light on my head
Don't want to think about it
Feels like I'm going insane
Yeah

It's a thief in the night
To come and grab you
It can creep up inside you
And consume you
A disease of the mind
It can control you
It's too close for comfort

Put on your green lights
We're in the city of wonder
Ain't gonna play nice
Watch out, you might just go under
Better think twice
Your train of thought will be altered
So if you must faulter be wise
Your mind is in disturbia
It's like the darkness is the light
Disturbia
Am I scaring you tonight
Your mind is in disturbia
Ain't used to what you like
Disturbia
Disturbia

Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum

Faded pictures on the wall
It's like they talkin' to me
Disconnectin' phone calls
The phone don't even ring
I gotta get out
Or figure this shit out
It's too close for comfort

It's a thief in the night
To come and grab you
It can creep up inside you
And consume you
A disease of the mind
It can control you
I feel like a monster

Put on your green lights
We're in the city of wonder
Ain't gonna play nice
Watch out, you might just go under
Better think twice
Your train of thought will be altered
So if you must faulter be wise
Your mind is in disturbia
It's like the darkness is the light
Disturbia
Am I scaring you tonight
Your mind is in disturbia
Ain't used to what you like
Disturbia
Disturbia

Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum

Release me from this curse
I'm trying to remain tame
But I'm struggling
You can't go, go, go
I think I'm going to oh, oh, oh

Put on your green lights
We're in the city of wonder
Ain't gonna play nice
Watch out, you might just go under
Better think twice
Your train of thought will be altered
So if you must faulter be wise
Your mind is in disturbia
It's like the darkness is the light
Disturbia
Am I scaring you tonight
Your mind is in disturbia
Ain't used to what you like
Disturbia
Disturbia

Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum
Bum bum be-dum bum bum be-dum bum

Nenhum comentário: